segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Campismo Itinerante!!!

Ses???

Se, adquirindo uma Bicicleta, não me dá o direito de exigir uma ciclopista para praticar cicloturismo;

Se, adquirindo um Velocípede Motorizado, não me dá o direito de exigir caminhos asfaltados;

Se, adquirindo um Motociclo, não me dá o direito de exigir pistas para uma corrida;

Se, adquirindo uma Viatura Ligeira de Passageiros, de Mercadorias ou Mista, não me dá o direito de exigir estacionamento priviligiado onde chegue;

Se, adquirindo uma Viatura Pesada, de Passageiros, de Mercadorias ou Mista, não me dá o direito de exigir locais de públicos estacionamento;

Se.................................................

Se adquirindo um qualquer meio de transporte, de lazer ou não, de livre e espontânea vontade, não me dá o direito de exigir nada a ninguém, porque será que, adquirindo uma viatura de Lazerpasso a ser mais que os restantes cidadãos e passo a ter mais Direitos e Regalias que os restantes Utilizadores do Espaço Público????

Alguém terá por aí uma qualquer explicação cabal para esclarecer estas ilustres exigências???


São apenas alguns "ses"!!!

Mas há mais na manga!!!!!!!


Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário