terça-feira, 25 de outubro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Autocampismo Itinerante

Autocaravanismo não é igual a Autocampismo, mesmo que Itinerante!!!


Bom dia, 


Não queria reentrar nesta discussão, do sexo dos anjos, já que todo o mundo sabe que os anjos não têm sexo, logo, são neutros, o que quer que isso queira dizer!!!


Segundo o meu ponto de vista, o "Ideal Autocaravanista em Portugal" é:


1º. - Poder fazer Campismo onde bem me apetecer, quando bem me apetecer, apenas porque sou superior, já por isso sou dono de uma autocaravana! 


2ª. - Porque tive poder económico para adquirir este estatuto de "autocaravanista" quero uma "Lei" que me permita ser olhado como Automobilista, quando for para estacionar na via pública em igualdade de tempo, não de circunstâncias, com os restantes automobilistas!!! 


3º. - Também pelo mesmo motivo, e porque sou mais esperto que os restantes, quero também uma "Lei" que me atribua o estatuto de "Turista" , Itinerante, se fôr possível, se bem que me agrade mais o direito de ficar dias, semanas, meses a fio nos mesmíssimos locais!!!! 


4º. - Também pelo mesmo motivo, e também porque quero ser mais que todos os restantes utilizadores do espaço público, quero uma "Lei" que obrigue as Entidades Administrativas a criar-me condições de estacionamento/acolhimento nos locais de eleição, à beira-mar, de preferência, sem custos. Os labregos e os bacocos que paguem que eu já gastei todos os meus recursos económicos em adquirir uma autocaravana por livre e espontânea vontade!!!! 


E se estes 4 motivos não forem os suficientes, estou decidido a criar todos os mecanismos para impôr essas mesmas regras a toda a Sociedade!! 


Este, é, sem dúvida, o "Ideal Autocaravanista em Portugal"!!! 


Assim, não vai o Autocaravanismo Itinerante a lado nenhum!!!! 


Assim é querer impor o Autocampismo a toda uma Sociedade que o condena e que é proibido por Lei!!! 


Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário