quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Campismo Itinerante!!!

Autocaravanismo Itinerante não é Campismo Itinerante!!!



Mais uma excelente notícia, desta feita de Caminha, onde a Autarquia decidiu, finalmente, por fim ao Autocampismo Itinerante de muitos dos proprietários de autocaravanas que apostam em ficar dias a fio, semanas a fio e até meses a fio, em locais onde os demais cidadãos também têm direito de aceder!!!

Já estou a ver pessoas, e "clubes" e mais umas coisas a condenarem este tipo de atitude!!!

24 horas de permanência num local, ou no máximo 48 horas, para uma viatura deste tipo, creio ser mais que suficiente para a prática de Autocaravanismo Itinerante de forma responsável e sem entrar em conflito com os interesses locais.

Também sou de acordo com esta Autarquia, quando afirma que, se alguém quer algo tem de PAGAR.

E se os Autocaravanistas Itinerantes querem proceder a reabastecimentos não podem ser os outros a pagar os respectivos custos!!!! 

Se esta localidade dispões de três Parques de Campismo, que oferecem as condições para manutenção e reabastecimento de autocaravanas, não podem os autocaravanistas, nem os proprietários de autocaravanas, e muito menos as coisas que surgiram para defender este tipo atentados, exigir que se crie uma infraestrutura onde entendem que deve ser feita mas sim recorrer aos respectivos pontos de apoio existentes nos Parques de Campismo e, obviamente, suportar os respectivos encargos!

A partir daqui, podem partir de novo à descoberta de novos cantos, recantos e encantos desta localidade e de todas as localidades que muito têm para oferecer ao Autocaravanismo Itinerante.

Parabéns a todas as Autarquias que decidam pôr cobro ao estacionamento abusivo, por períodos indeterminados, de todas as viaturas que pratiquem no seu interior Campismo na Via Pública, algo que está proibido por Lei!!!

A todos os que respeitam a Lei, a todos os que respeitam as Autarquias, a todos os que respeitam os residentes, a todos os Autocaravanistas Itinerantes, um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário