sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Autocampismo Itinerante

Autocaravanismo Itinerante
Não é, decididamente,
o mesmo que
Autocampismo,
Itinerante ou Fixo,
a 100% ou apenas a 10%

Segundo consta, em "Forum de Autocaravanismo", existem "Companheiros" que defendem quem desrespeita os donos das casas, que é como quem diz, as Autarquias e os Residentes dos Municípios visitados.


E, segundo consta, até uns "Clubes" e umas "coisas" defendem essa prática, esse atentado para quem os recebe da forma que bem entende.

Seria engraçado, eu, a bordo da minha autocaravana, instalar-me no quintal de um "Companheiro", mesmo contra a vontade deste, e desatar a praticar Actos de Campismo, incluindo despejar os meus detritos no pavimento deste. e exigir ainda a ligação a um ponto de água e ainda electricidade, tudo de borla, claro!!!

Queria ver se esse "Companheiro" aceitaria de bom grado esse tipo de atitude!!!

Se não gostaria que assim fizéssem no seu "quintal", porque exige o direito de assim proceder no "quintal" dos outros????

Será isso Autocaravanismo Itinerante ou Vandalismo transvestido de Autocampismo???

Eu, sou Autocaravanista Itinerante.

Respeito primeiro, para ser respeitado depois!

Assim mandam as boas Regras de Educação!


Autocampismo, Itinerante ou Fixo, a 100% ou apenas a 10%, NÃO, OBRIGADO!!!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário