quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Autocampismo Itinerante

Autocampismo,
mesmo que Itinerante,
não é o mesmo que
Autocaravanismo Itinerante


Aqui está, um exemplo perfeito de uma utilização de uma autocaravana a 100%, ou seja, pode-se abrir toldos, colocar cadeiras e mesas à sombra do toldozinho, e as bicicletas, que dão um ar de praticante de uma actividade desportiva lúdica, como o é talvez o Autocaravanismo Itinerante, podem permanecer encostadinhas à autocaravana, mesmo que estorve quem vá pela beira, não há problema, o pessoal desvia-se!!!

Não sei se ali também se fazem uns grelhadozinhos, para aconchegar o estômago, mas isso também é um pormenor de somenos importância!!!

O importante mesmo, é poder usufruir uma Autocaravana a 100%!!! 

Se puder ser a 200%, melhor!!!!!

Se a isto se chama de "Autocaravanismo Itinerante", tenho sérias e fundadas dúvidas!!!!!

Se a isto se chama "Autocampismo", Itinerante ou Fixo, não tenho a mais pequena dúvida!!!!

Ah! E para a prática de Actos de Campismo, não preciso de "Parques de Autocaravanismo", os de Campismo servem perfeitamente e estão, normalmente, nos locais elegíveis pelos Autocampistas Itinerantes ou Fixos, ou seja, à borda de água, normalmente!!!

Mas prontos! Continua a haver quem defenda o Autocampismo, Itinerante ou Fixo, em detrimento do Autocaravanismo Itinerante!!!

Será que só uso uma autocaravana a 60% da sua capacidade quando pratico a actividade lúdica de Autocaravanismo Itinerante????

E depois queixam-se que são perseguidos e corridos!!!!! Claro!!! É a Vida de quem não respeita os restantes Cidadãos, os restantes utilizadores do Espaço Público!

E depois........


Pois!

Depois, comem todos pela mesma medida!!!!

Os que respeitam e os que não respeitam, e ainda por cima exigem!!!!!

Até quando???

Até que as Autoridades Administrativas atribuam coimas efectivas, e de valor elevado, para as práticas de Campismo na Via Pública, algo proibido por Lei e que assim deve continuar!!!!

Eu, assim o entendo!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário