terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Autocampismo Itinerante

Autocampismo,
mesmo que Itinerante,
não é o mesmo que
Autocaravanismo Itinerante



Enquanto uns defendem e promovem situações dúbias, onde o Autocampismo sai manifestamente privilegiado, outros defendem o Autocaravanismo Itinerante sem quaisquer subterfúgios!

E revistas conceituadas de Autocaravanismo, fazem estudos objectivos que espelham quem de facto destila veneno sobre os Autocaravanistas que querem a clarificação e a punição de todo e qualquer acto de campismo na Via Pública.

Não passam de facto de uns meros 15% que querem que continue tudo na mesma para que assim possam jogar ao sabor das marés, agora Campismo, na Via Pública claro, porque me apetece, agora Rodoviário, porque quero ser tratado apenas como uma questão rodoviária, e agora Autocaravanismo, porque me apetece a Itinerância implícita na modalidade!!!!

E assim consegue-se, de uma assentada, que tudo continue na mesma, mas exigindo-se mais direitos e mais direitos ainda.

Vou a um Parque de Campismo, praticar actos de Campismo, quando entendo que é essa a modalidade que pretendo no momento.

Vou ocasionalmente, quando entendo que quero utilizar um espaço superior ao da viatura que me faz transportar.

Mas não impeço que quem use apenas a viatura nos seus estritos limites, sem chaparros nem piscinas em uso exclusivo, opte pela modalidade que bem entenda, sem no entanto ferir de morte o Autocaravanismo Itinerante, algo muito em voga!!!!

Um obrigado à Revista:


Pelo excelente tributo que tem prestado ao Autocaravanismo Itinerante.

Em busca da reposição da Verdade!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário