domingo, 20 de novembro de 2011

Autocaravanismo Itinerante não é Autocampismo Itinerante

AUTOCAMPISMO NO SEU MELHOR







Uma Dezena, uma Centena, um Milhar...............


Ok! Tenho uma viatura especial, tenho que ter direitos especiais, nem que 

para isso crie uma barreira a todos os restantes, nem que isso implique 

prejuízo para terceiros!

Eu primeiro, eu segundo, eu terceiro!

E quando chegar a vez do outro............... sou eu novamente!!!!!!!!

Os outros que se lixem, que trabalhem, como já ouvi comentar em tom jocozo 

da parte de proprietários de autocaravanas!!!


É assim a mentalidade da grande maioria dos Proprietários de Autocaravanas, 

Autocampistas natos!!!



Tenho vergonha destas atitudes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rejeito-as, condeno-as!

Autocampismo só em Parques de Campismo!

Isto, não é Autocaravanismo!


E muito menos Autocaravanismo Itinerante!!!


Um abraço e até sempre,


José Gonçalves

(Guimarães)

Sem comentários:

Enviar um comentário