quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Autocaravanismo Itinerante não é Autocampismo Itinerante

Autocaravanismo Itinerante,
decididamente,
não é o mesmo que
Autocampismo 
Itinerante ou Fixo,
a 200%, a 100% ou mesmo a 10%



Condeno em absoluto este tipo de Autocampismo!!!!!
Farweste


Em face desta reportagem sobre "Autocaravanismo", que eu apelido de Autocampismo, ao minuto 35'44'', muito se tem comentado em Fóruns da especialidade.

Também já lamentei a dualidade de critérios de uma Autarquia que no Verão persegue de forma discriminatória o Autocaravanismo Itinerante e no Inverno permite o Autocampismo Fixo na Via Pública, facto que por Lei, é PROIBIDO!!!

Muitos têm sido os Autocaravanistas Itinerantes Responsáveis que criticam a atitude dos Autocampistas e da Autarquia, mas terminam sempre por pedir desculpa pela posição que defendem!

Estranho!!!!

É muito estranho, e lamentável, ter que exercer um Dever de Cidadania, que ao mesmo tempo é um Direito de Cidadania, e no final ter que pedir-se desculpa aos eventuais incomodados pelas Verdades ditas, pelas Posturas Correctas Defendidas, pela defesa do Direito de Igualdade de Tratamento como os restantes Cidadãos, pelo Direito ao Autocaravanismo!!!!

É lamentável!!!!

É lamentável que quando se criticam os prevaricadores, Autocampistas, Itinerantes ou Fixos, por Comportamentos Proibidos por Lei, haja gente que critica a nossa postura e nos condena!!!!

É lamentável, que quando critico uma Autarquia que exerce este tipo de Atitude, contrária à Lei, exista gente que critique a nossa postura e nos condene!!!

É lamentável, que quando defendo uma Autarquia que procura por todos os meios ao seu alcance acabar com este tipo de comportamento de Autocampistas Itinerantes ou Fixos, exista gente que critica a nossa Postura e nos Condene!!!

Decididamente, Autocampismo, NÃO, OBRIGADO!!!!!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

1 comentário:

  1. Olá caro José.
    Antes de mais, obrigado pela tua visita e simpático comentário.
    Como não tenho caravana, não faço autocampismo nem autocaravanismo. O que eu gosto mesmo é de hotel...
    Mas percebi a tua "cruzada", aliás justa.
    Um abraço.

    ResponderEliminar